Topo

Adidas aposta em branco e vermelho nas chuteiras de Gabriel Jesus e Marcelo

Na Vitrine

25/01/2018 07h00

A Adidas lançou nesta quinta-feira seu novo pacote de cores para chuteiras. Chamado Cold Blooded, aposta no branco e no vermelho seus três principais silos de calçados para futebol (Predator NEMEZIZ  e X).


Cold Blooded Predator 18+

Desenvolvida para craques como Paul Pogba, Dele Alli, Mesut Ozil, Diego e Felipe Melo, a chuteira Predator 18+ surge em branco e vermelho para a coleção Cold Blooded.

A chuteira tem sistema PURECUT LACELESS para máxima superfície de controle, além de FORGED KNIT integrado à estrutura do mediopé para estabilidade lateral e medial. Vem ainda com CONTROLFRAME, desenvolvido para estabilidade de movimentos, enquanto um novo sistema híbrido de travas amplifica rotação e tração. O BOOST™ de ponta a ponta na entressola garante retorno de energia a cada passo.

A Cold Blooded Predator 18+ ainda inclui um SOCKFIT COLLAR em vermelho, desenvolvido para expandir naturalmente com o formato do pé e uma camada de CONTROLSKIN para máxima aderência, além do CABEDAL ANATÔMICO que imita o formato do calcanhar para fixar o pé.


Cold Blooded NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY

Criada para turbinar a performance dos jogadores mais habilidosos, como Firmino, William Arão, Henrique Dourado e Draxler, a NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY surge nas cores Tripe Red, com as tecnologias AGILITYBANDAGE E TORSIONTAPES desenvolvidas para o ajuste perfeito, fixando seu pé no chão.

O cabedal dual Lock firma o calcanhar e permite cortes explosivos, enquanto o solado TORSIONFRAME tem estrutura superleve e TORSIONRIBS para suporte ao impulso dinâmico, vital para dribles e agilidade. A estrutura de fios entrelaçados AGILITYKNIT 2.0 proporciona um toque macio e uma sensação de leveza e ajuste.

Messi ainda contará com uma chuteira especial, nas cores azul e cinza.


Cold Blooded X17+ 360 SPEED

Gabriel Jesus, Marcelo, Gareth Bale e Suárez agora calçam uma nova coleção da X17+ 360 SPEED. Predominantemente branca, a chuteira ajuda os jogadores mais explosivos e intensos a conquistar a melhor performance.

O acabamento NON STOP GRIP (NSG) garante um nível de controle incomparável, enquanto o PURECUT SUCK SYSTEM deixa os cadarços ocultos sob uma camada no cabedal. O solado SPRINTFRAME cria estabilidade em cortes e arrancadas.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.