Topo

Uniformes que serão usados pela França na Copa do Mundo são lançados; veja

UOL Esporte

15/03/2018 09h54

Novo uniforme da seleção francesa (Foto: Divulgação/FFF)

Nesta quinta-feira (15), a Federação Francesa de Futebol lançou oficialmente os uniformes que serão vestidos pela seleção da França na temporada 2018/2019, que inclui a Copa do Mundo da Rússia. Os modelos foram produzidos pela Nike.

O uniforme número 1 remete à bandeira do país, com camisas azuis, calções brancos e meias vermelhas. As mangas têm um efeito de borrão, que segundo comunicado emitido pela FFF é uma menção à velocidade de jogadores como Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé, Anthony Martial e Kigsley Coman.

O modelo leva ainda uma bandeira da França nas costas, estampada na gola.

Novo uniforme da seleção francesa (Foto: Divulgação/FFF)

O uniforme número 2 tem camisa branca, com calções azuis e meias brancas. Os modelos foram produzidos com tecnologia da Nike que os deixa mais leves, com mais ventilação e com menos aderência.

A camisa reserva tem detalhes azuis e vermelhos por toda a região do torso.

Novo uniforme da seleção francesa (Foto: Divulgação/FFF)

 

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.