Nike se une a aplicativo de paquera para formar casais corredores em SP
Se você é um corredor iniciante, sabe que às vezes é complicado encontrar motivação para sair de casa. Tem quem se distraia ouvindo música, tem que foque em marcas… Mas e quem corre para paquerar?
Para quem corre procurando uma cara-metade, a Nike resolveu dar uma forcinha. Em parceira com o Happn, um popular aplicativo de paquera, a fabricante quer incentivar pessoas que topem correr juntas no primeiro encontro.
Ao abrir o app, no menu Estou a fim de, cada usuário terá a opção Correr com a Nike à disposição. A partir do acionamento, o corredor terá seis horas para encontrar outra pessoa correndo por perto com a opção ligada.
Em São Paulo, caso a paquera evolua, o casal será chamado para um treino no dia 5 de abril, no Parque do Ibirapuera, onde terá o acompanhamento de treinadores. Lá, poderão experimentar o Nike Epic React Flyknit, novo tênis da empresa, além de aproveitar da estrutura oferecida com hidratação e guarda-volumes.
"A missão do Happn é aproximar as pessoas que se cruzaram na vida real, estimulando os encontros entre Happners que frequentam os mesmos lugares. Essa parceria com a Nike busca incentivar nossos usuários a se reunirem em torno da paixão por correr, o que já aumenta bastante as chances de um 'crush' de sucesso", disse Bertrand Humboldt, vice-presidente global do Happn.
"Como parte do lançamento do novo tênis de corrida, o Nike Epic React Flyknit, temos convidado os paulistas a correrem pelas ruas da cidade de São Paulo. Essa parceria com o Happn surgiu exatamente para dar um empurrãozinho para aquelas pessoas que já têm interesse pelo esporte a participarem de um primeiro encontro totalmente diferente. Se depender da gente, vai ficar muito mais fácil encontrar o seu par perfeito", afirmou Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.