Topo

Nike lança chuteiras de Cristiano Ronaldo com cores de Portugal

UOL Esporte

20/03/2018 09h32

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo (Divulgação/Nike)

Nesta terça-feira (20), a Nike lançou nova chuteira para Cristiano Ronaldo com as cores da seleção de Portugal. Trata-se do capítulo seis da "CR7", que, segundo a empresa, é inspirada no espírito de liderança do astro. Por isso, o calçado tem como marca "nascido para liderar".

Ronaldo foi capitão de Portugal pela primeira vez no dia 6 de fevereiro de 2007, dia seguinte ao seu aniversário de 22 anos. De lá para cá, se tornou o jogador que mais vezes vestiu a braçadeira pela seleção, recorde que aumenta toda vez que ele entra em campo pela seleção nacional.

"Quando você joga pelo seu país você quer vencer, você quer defender suas cores", disse Ronaldo.

Por isso, as chuteiras têm as cores da seleção de Portugal. Os calçados estão disponíveis a partir desta terça-feira na loja virtual da Nike e a partir de quinta-feira em lojas físicas.

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo (Divulgação/Nike)

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo (Divulgação/Nike)

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.