Topo

Após reclamações da torcida, Atlético-PR diz que não usará novo uniforme

UOL Esporte

14/04/2018 16h43

Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (13), a Umbro lançou os uniformes da sua nova linha Nations, que homenageia algumas das seleções que participarão da Copa do Mundo em 2018.

Inspirada na Espanha, a camisa do Atlético-PR foi duramente criticada pela torcida nas redes sociais. Predominantemente amarela, a camisa ainda conta com alguns detalhes em vermelho. Veja algumas reações:

 

Neste sábado, o clube paranaense divulgou uma nota oficial afirmando que não aprovou o desenho da nova camisa feita pela Umbro, parceira do clube desde 1996. Por conta disso, a diretoria decidiu que o time não usará e tampouco comercializará o novo uniforme.

Mesmo com o posicionamento da direção atleticana, é possível encontrar as peças masculinas e femininas à venda no site da Netshoes.

Reprodução

Veja abaixo a nota do Atlético-PR na íntegra:

Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations.

O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13).
A Direção

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.