Empresa mostra como foi feito "patrocínio do suor" na camisa do Corinthians
A camisa do Corinthians foi usada em uma ação de marketing inovadora no último domingo, durante a vitória sobre o Fluminense em casa, em jogo do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual da "Omo Sports" foi exibido no uniforme corintiano graças ao suor dos jogadores, através de uma tecnologia recentemente criada, executada em trabalho da agência F.biz.
A tecnologia utilizada na ação combinada de tinta com suor é chamada de hidrocrômica. O logo da marca foi desenhado na camisa do Corinthians com um tipo de composição química especial que fica evidente apenas quando entra em contato com a água – no caso da ação específica, o suor dos jogadores.
Confira abaixo o vídeo de "making of" da ação da F.biz:
Sobre o Blog
Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.