Topo

Inter usa outdoor interativo e lança novo uniforme com detalhes na manga

UOL Esporte

27/04/2018 11h01

O Internacional utilizou-se de uma inovação para lançar seu uniforme da temporada 2018. Com um outdoor interativo, que além da imagem tem som da torcida, o novo material de jogo foi apresentado.

O outdoor especial está em frente ao Beira-Rio e tenta deixar o torcedor do Inter mais perto do clima de jogo para conhecer a nova camisa. O manto titular traz algumas inovações. O fim da linha horizontal na altura do peito, e os novos detalhes em dois tons de vermelho nas mangas.

Além disso, uma alusão à bandeira do Rio Grande do Sul na parte de trás da gola.

A camisa já está disponível através da venda online no site oficial do Inter e irá estrear contra o Cruzeiro, no domingo, no Beira-Rio.

Em 2017 apresentamos o conceito de 'Pelear Sempre', celebrando essa raça gaúcha que é transferida para o campo por quem veste o manto colorado", explica Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil. "A mensagem que queremos passar é que, independente do desafio, será suando a camisa e deixando a alma em campo que o Inter pode ir atrás de novas conquistas", complementa Barbara

"A junção de dois tons de vermelhos representa o suor na camisa, que é o que devemos ter cada vez mais junto à nossa torcida na busca por novos desafios", afirmou o o vice-presidente de marketing e mídia do Internacional, Otavio Rojas.

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.