Topo
Blog Na Vitrine

Blog Na Vitrine

Nike recebe mais de 3 milhões de pedidos por camisas da Nigéria na Copa

UOL Esporte

25/05/2018 15h06

Mesmo antes do lançamento oficial em lojas pelo mundo, a camisa da Nigéria para a Copa do Mundo já pode ser considerada um sucesso. A Nike recebeu mais de 3 milhões de pedidos ao redor do planeta pelos dois modelos disponíveis – verde claro e verde escuro.

Lançados em fevereiro, os kits da Nigéria para a Copa do Mundo têm a previsão de chegar em lojas a partir da próxima semana, em 29 de maio (terça-feira).

O modelo mais ousado é o verde claro, que oficialmente faz menção ao uniforme usado pela seleção na Copa de 1994, no primeiro Mundial da história dos nigerianos.

O êxito dos modelos para a Copa do Mundo deve motivar a extensão contratual entre a gigante americana e a Federação Nigeriana de Futebol.

"Os representantes da empresa no encontro expressaram satisfação com o desempenho das várias equipes nacionais desde que eles entraram em cena e ambos concordamos que era hora de um contrato muito maior. Isso será atualizado muito em breve", disse Shehu Dikko, vice-presidente da Federação Nigeriana, à imprensa do país.

A Nigéria integra o Grupo D na Copa do Mundo e enfrenta na primeira fase as seleções de Argentina, Croácia e Islândia. A estreia dos nigerianos acontece em 16 de junho, diante dos croatas, em Kaliningrado.

Foto: Divulgação/Nike

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Na Vitrine