Nova camisa do São Paulo faz sucesso e vendas se equiparam às do Flamengo
Os primeiros resultados de vendas da nova camisa do São Paulo são positivos para a Adidas. A coleção que estreia a parceria do clube com a marca alemã foi exibida ao público na última quinta, em evento no Morumbi, e passou a ser vendida no site da empresa na manhã desta sexta.
A comercialização virtual atingiu, já nas primeiras cinco horas, cerca de mil exemplares. O número é significativo em tão curto espaço de tempo e está próximo do que a Adidas costuma atingir em lançamentos do Flamengo, time mais popular do país e até então grande estrela da empresa em território verde-amarelo.
Por Gustavo Franceschini
Sobre o Blog
Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.