Topo

PSG lança uniformes em parceria com marca de Jordan para usar na Champions

UOL Esporte

13/09/2018 07h34

Divulgação

O PSG lançou nesta quinta-feira (13) uniformes produzidos em parceria com a marca do ex-jogador de basquete Michael Jordan, a Air Jordan, para serem usados na Liga dos Campeões desta temporada.

As camisas foram reveladas em um evento em Paris e nas redes sociais. Um dos uniformes, que será usado em partidas em casa,  é predominantemente em tom escuro, com uma faixa branca no centro. Em um dos peitos está o logotipo da marca que simboliza a clássica imagem de Jordan a caminho de uma enterrada.

O outro é predominantemente branco e também será usado nas partidas da Liga dos Campeões, mas nos duelos fora de casa. O brasileiro Daniel Alves participou da apresentação.

Reprodução

Em vídeo gravado para a transmissão online do evento, um dos astros da equipe, Neymar, falou sobre a emoção de vestir uma camisa assinada por Michael Jordan, um de seus ídolos.

"Para mim, a marca Jordan é sinônimo de espetacular, mágica e irreverente. É perfeita para Paris e para a Liga dos Campeões. Usar o nome Jordan é uma grande responsabilidade, e estamos ansiosos para uma grande temporada. Paris como Jordan são campeões, espero que esta colaboração nos ajuda a ganhar muitos títulos ", disse.

Ele ainda relembrou que já usou uma chuteira desenvolvida em parceria com Jordan para a disputa dos Jogos Olímpicos. "Foi como um sonho, tive uma grande colaboração com ele na chuteira que usei na Olimpíada, conhecer foi um sonho", disse.

Já o vice-presidente de design da marca, David Creech, se disse feliz com a parceria."Partimos do princípio que preto e branco são básicos no futebol. A partir disso desenvolvemos o produto em parceria com o PSG e estamos muito contentes com o resultado", disse.

O uniforme tem estreia prevista para  o dia 18 de setembro, quando o PSG enfrenta o Liverpool, pela Liga dos Campeões.

Veja mais fotos do uniforme:

Reprodução

Reprodução

João Henrique Marques
De Paris, em coloboraçaõ para o UOL

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.