Adidas venderá camisas especiais usadas por grandes europeus no FIFA 19

(fotos: divulgação/Adidas)
A partir desta quinta-feira (29), já é possível comprar na vida real as novas camisas especiais que Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United usarão no game "FIFA 19", da EA Sports. Os modelos não serão utilizados pelos atletas fora do mundo virtual.
Os lançamentos da Adidas custam R$ 299,99 e têm designs diferentes do que estes clubes costumam adotar.
O modelo do Real Madrid, por exemplo, é azul com discretos detalhes em branco – de longe, dá para confundi-lo com um uniforme do Chelsea, por exemplo. A ideia é refletir o céu noturno da cidade de Madri.
A camisa do Bayern é majoritariamente vermelha, mas bem diferente do estilo tradicional. Desta vez, o emblema do time está no centro do peito e cercado por uma constelação. Afinal, o clube bávaro é conhecido na Alemanha como "Estrela do Sul".
O uniforme da Juventus é muito diferentes do habitual; os torcedores italianos poderão comprar um modelo com as cores do arco-íris, que, segundo a Adidas, "refletem a atitude inovadora" da equipe.
Mas nada se compara ao do Manchester United. Desta vez, os Diabos Vermelhos se transformarão em leopardos. A fornecedora de material esportivo alega que a inspiração veio das tendências de moda das ruas de Manchester.
Além de já estarem à venda, as camisas também podem ser utilizadas no "FIFA 19" a partir desta quinta-feira pelos usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores de Nintendo Switch terão de esperar até 14 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.