Topo

Site: Real deverá ter camisa branca com detalhes em dourado para 2019/20

UOL Esporte

17/01/2019 12h09

Camisa do Real Madrid na temporada 2011/12

Especializado em revelar os uniformes das equipes de futebol, o site "Footy Headlines" relatou detalhes sobre o suposto novo kit do Real Madrid para a temporada de 2019/20.

A provável nova camisa lembra o kit de 2011/12 do Real Madrid, porque levará a cor branca como predominante e tem detalhes em dourado: nas listras das mangas, no logo do patrocinador e número.

Leia também:

O novo uniforme do Real Madrid deverá ser lançado em maio deste ano. Ainda de acordo com informações do site, a grande diferença entre a camisa antiga – de 2011/12 – e a nova será a gola que passará a ser redonda.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid ocupa a quarta colocação da tabela de classificação com 33 pontos somados em 19 partidas disputadas. Até o momento, o clube merengue acumula 10 vitórias, três empates e seis derrotas.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.