Topo

Vazou? Fred mostra nova camisa do Cruzeiro para 2019 nas redes sociais

UOL Esporte

18/01/2019 18h21


O atacante Fred foi responsável por apresentar, nesta sexta-feira (18), a nova camisa reserva do Cruzeiro para a temporada 2019.

O uniforme foi exibido no Instagram do jogador, em vídeos que, em tom de brincadeira, vazam as informações. Neles, encontra a mascote Raposão jogando futebol de botão com o lateral esquerdo Egídio e o volante Henrique. Os três já estão uniformizados.

"Camisa nova, irmão. Cadê meu produto? Cadê minha camisa, mano? Tem não?", cobrou Fred nas imagens. Em seguida, o Raposão pega uma camisa e entrega ao atacante, que comemora: "Pensei que o rei ia ficar sem camisa".

Leia também:

A nova camisa é toda branca com poucos detalhes azuis. A principal novidade é a mudança do patrocinador máster: sem a marca da Caixa, o clube colocou provisoriamente seu programa de sócio-torcedor no espaço. O novo patrocinador deve ser apresentado nos próximos dias.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.