Topo

Vasco divulga imagem de nova camisa que estreará na quarta-feira

UOL Esporte

21/01/2019 13h39

(Crédito: Divulgação)

O Vasco divulgou nesta segunda-feira (21) uma imagem do volante Andrey vestido com a nova camisa produzida pela Diadora para a temporada 2019. A estreia dela acontecerá nesta quarta-feira (23), na partida contra o Volta Redonda, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

As principais diferenças em comparação à do ano passado estão nas mangas e na gola. A camisa tem sido muito elogiada nas redes sociais e o clube vive a expectativa de ter um bom faturamento com ela, já que o contrato firmado com a empresa de material esportivo prevê benefícios financeiros com as vendas.

De acordo com o vice de marketing do Vasco, Bruno Maia, mais duas camisas serão lançadas ao longo de 2019 – além do uniforme de treino, que atualmente ainda é de 2018.

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.