Topo

Neymar ganha tênis vermelho da Nike de aniversário com “ousadia e alegria”

UOL Esporte

04/02/2019 15h31

A festa de aniversário de Neymar será apenas na noite desta segunda-feira (4), mas os presentes já começaram a chegar. Em seu Instagram, o atacante do PSG postou o que ganhou da Nike, sua patrocinadora: um par de tênis vermelho com as inscrições "ousadia e alegria", além do nome e da data de nascimento do craque brasileiro.

"Obrigado, Nike", escreveu Neymar.

Leia também:

O aniversário de Neymar será celebrado no espaço Pavillon Gabriel, em Paris. Estarão presentes na comemoração nomes como Wesley Safadão, Nego do Borel e Gabriel Medina. A orientação do estafe do jogador é para que os convidados não usem celulares.

A celebração dos 27 anos de Neymar terá uma ajuda valiosa da Red Bull, patrocinadora do atacante. A empresa arcará com os cursos da cerimônia para até 500 convidados.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.