Topo

Site vaza suposta nova camisa número 1 do Corinthians

UOL Esporte

19/03/2019 13h25

O site Footy Headlines vazou hoje (19) o suposto novo uniforme do Corinthians para a temporada. A camisa 1, tradicionalmente branca, ganhou listras pretas bem finas, em alusão aos dez anos do uniforme marcado por marcar a estreia de Ronaldo Fenômeno no clube.

Leia mais

De acordo com o veículo, a camisa possui nove listras em homenagem ao ex-atacante, que encerrou a carreira de jogador justamente no Corinthians.

O novo uniforme corintiano deve ser confirmado nas próximas semanas, com lançamento previsto para abril, segundo o Footy Headlines.

A suposta camisa 2, por outro lado, também veio a público e homenageia a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, que completa 50 anos de fundação em 2019.

O Corinthians, publicamente, não confirma o design dos novos uniformes.

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.