Topo

São Paulo lança novo uniforme nesta quinta: "Estaremos sempre juntos"

UOL Esporte

26/03/2019 16h32

O São Paulo lançará seu novo uniforme principal depois de amanhã, quinta-feira. Um evento em parceria com a Adidas será realizado em um ateliê no Bom Retiro e contará com a presença de Hernanes e Helinho, do time profissional masculino, e de Cristiane, do time profissional feminino. O superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, também marcará presença.

A campanha de lançamento tem como tema a relação com a torcida na luta para reerguer o clube: "Um passado glorioso, uma paixão viva e um futuro com a certeza de que estaremos sempre juntos".

A peça teve imagens vazadas na semana passada. A principal novidade está nas três listras tradicionais da Adidas. Elas não ficarão mais no ombro e nem serão apenas vermelhas, como no primeiro modelo da marca alemã para o Tricolor. Agora, elas ficarão na lateral da camisa principal e terão duas listras vermelhas e uma preta.

Outra mudança em relação ao uniforme de 2018/19 será o uso da cor vermelha nas costas do uniforme. Número e nome dos atletas devem ser vermelhos, com os patrocinadores em preto.

Até junho, devem ser lançados o segundo e o terceiro uniformes. Na semana passada, a nova linha de treino e viagem começou a ser vendida e recebeu críticas por não carregar o escudo original do São Paulo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.