Topo

Flamengo esgota 16 mil camisas e Gabigol e Diego são destaques nas vendas

UOL Esporte

27/03/2019 13h30

(Crédito: Reprodução)

A nova camisa do Flamengo produzida pela Adidas caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Em dois dias, as mais de 16 mil unidades foram vendidas nas lojas oficiais do clube, com o atacante Gabigol e o meia Diego sendo os mais referenciados nas customizações.

Uma nova remessa já foi distribuída e o sucesso nas vendas já faz com que os comerciantes solicitem uma carga maior para a camisa 2, que será lançada em abril e terá o escudo do remo no lugar do tradicional utilizado pelas equipes de futebol.

Leia também:

Lançado na última sexta-feira (22), o uniforme 1 do Flamengo está sendo vendido ao preço de R$ 249,99 (R$ 229,99 no modelo infantil). O principal detalhe na camisa são as palavras "Mengo" em 3D nas listras.

Somando-se o acordo de licenciamento e os royaltes estipulados em contrato com a Adidas, o Flamengo tem uma receita de cerca de 10% em cada peça vendida.

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.