Topo

SP apresenta camisa com Hernanes, Helinho e Cristiane; patches são novidade

UOL Esporte

28/03/2019 22h02

(foto: divulgação/São Paulo FC)

O São Paulo apresentou hoje (28), no Ateliê Vivo, na capital paulista, a nova camisa 1 do Tricolor. A peça desenhada e produzida pela Adidas não tem as tradicionais listras no ombro, mas conta com faixas tricolores na lateral.

Os modelos da noite foram Hernanes e Helinho, do time masculino, e Cristiane, estrela do time feminino do São Paulo. Assim como já havia ocorrido na versão anterior do uniforme, a camisa destinada às mulheres não tem estampa de patrocínio do Banco Inter.

Conforme o UOL Esporte já tinha antecipado, desta vez, o número nas costas será vermelho. Trata-se de uma mudança em relação ao que se viu no último ano, quando a Adidas dividiu opiniões ao deixar a parte de trás da camisa em branco e preto, sem detalhes em vermelho.

Há outra novidade: a marca produziu patches temáticos para as mangas que podem ser escolhidos pela torcida. São-paulinos que ganharam camisas no evento tiveram opção de escolher os bordados ali mesmo – dentre os cinco disponíveis, o mais escolhido da noite foi o de "Tricampeão Mundial".

(foto: Bruno Grossi/UOL)

O clube aproveitou para exibir camisas antigas da Adidas durante o evento.

(foto: divulgação/São Paulo FC)

Bruno Grossi
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.