Topo

São Paulo deve usar novo 2º uniforme em final do Paulistão

UOL Esporte

17/04/2019 18h55

Reprodução/Instagram

O São Paulo planeja estrear a nova versão do uniforme dois do clube em uma ocasião especial: a final do Campeonato Paulista. A novidade ainda não foi confirmada pelo Tricolor, mas é fato que os produtos produzidos pela Adidas já estão sendo preparados para a decisão de domingo, às 16h, contra o Corinthians.

A principal novidade do uniforme em relação ao do ano passado é a predominância da cor vermelha. Na versão de 2018, a parte de trás era toda preta, com número, nome e patrocínios em branco. Na parte da frente, as listras tricolores variam de intensidade e parecem ser formadas por pixels.

O modelo já havia vazado parcialmente em uma foto do volante Liziero ao lado do influencer Jukanalha, no mês passado, mas segue sem ser divulgado oficialmente por São Paulo ou Adidas. Neste ano, também será produzido um terceiro uniforme, que deve ser lançado até julho.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.