Topo

Penalty lança modelo retrô inspirado em camisa de Zetti no Mundial de 1993

UOL Esporte

25/04/2019 17h06

O Dia do Goleiro é comemorado em 26 de abril. E para celebrar a data, a Penalty está relançando o modelo retrô de uma camisa que fez sucesso na década de 90.

A empresa anunciou a venda do modelo vestido por Zetti, ex-goleiro do São Paulo, na conquista do Mundial de Clubes de 1993, diante do Milan. A peça é preta, com grafismos frontais em roxo, rosa, laranja e amarelo. Confeccionada em micfrofibra UV, a camisa possui ainda gola polo e manga longa com punho.

Na parte da frente, estão estampadas a marca Penalty Pro (usada pela empresa na época), a logo da academia de goleiros de Zetti e uma assinatura do próprio homenageado. As costas trazem o número 1, que vem com a ilustração do rosto do goleiro.

(Crédito: Divulgação)

O lançamento oficial acontece no domingo (28), na própria academia de Zetti. No local, será realizado um treino para 400 goleiros, de 7 a 60 anos.

O modelo em questão faz parte da coleção As 7 Relíquias do Zetti. A Penalty promete lançar um modelo por ano entre as camisas usadas pelo ex-goleiro. A camisa de 2019 é a segunda, custará R$ 159,99 e estará à venda no e-commerce da marca e no site da FutFanatics.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.