Topo

Puma lança no Brasil linha de chuteiras inspirada em visual de computadores

UOL Esporte

06/05/2019 18h26

(Crédito: Puma/Divulgação)

A tecnologia de computadores é a inspiração da nova linha de chuteiras da Puma, a Hacked Pack.

Para inspirar jogadores "que usam sua técnica e habilidade para 'hackear' o jogo e aumentar sua performance em campo", a marca está apresentando novas versões das chuteiras Future e Puma One. Os modelos estarão disponíveis no Brasil a partir de amanhã, com preços a partir de R$ 229,90.

(Crédito: Puma/Divulgação)

"O Hacked Pack foi influenciado pela identidade visual dos códigos de computadores, combinando o preto das telas de programação com o verde vibrante dos 8 bits. O efeito de camuflagem digital busca confundir os oponentes, 'hackeando' o jogo com velocidade, agilidade e talento", explica a marca.

Na Europa jogadores como Sergio Aguero (Manchester City), Romelu Lukaku (Manchester United), Diego Godín (Atlético de Madri) e Gianluigi Buffon (Paris Saint-Germain) vestem a Puma One.

(Crédito: Puma/Divulgação)

Já a chuteira Future está nos pés de astros como Antoine Griezmann (Atlético de Madri), Marco Reus (Borussia Dortmund) e Luis Suárez (Barcelona).

(Crédito: Puma/Divulgação)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.