Topo

Corinthians lança uniforme 2 em homenagem aos 50 anos da Gaviões da Fiel

UOL Esporte

10/05/2019 11h00

 

Divulgação

O Corinthians e a Nike apresentaram hoje o novo segundo uniforme do time, que é uma homenagem aos 50 anos da maior torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel.

Na descrição apresentada em seu site, o Corinthians ressalta que o uniforme é inspirado na tradicional camisa de arquibancada da organizada. Um lançamento oficial será realizado às 18h30 (de Brasília) de hoje na sede da Gaviões da Fiel.

"Com desenho minimalista, o modelo é totalmente preto, com duas finas faixas brancas nas mangas e outra na gola careca. Os meiões apresentam o mesmo padrão, pretos com listras brancas, e a inscrição Timão. Os shorts brancos completam o uniforme", explica o clube em nota.

Leia também

O que Gil e Corinthians negociam por retorno de zagueiro ao Brasil
Corinthians lançará "camisa 2" na sede dos Gaviões da Fiel

A estreia do uniforme será já neste sábado, quando o Corinthians enfrenta o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A nova camisa já está disponível no nike.com, na loja da Arena Corinthians e na Shoptimão. No restante do mercado o uniforme estará dosponível a partir do dia 12 de maio. O preço sugerido da camisa é de R$ 200.

Divulgação

 

O lateral Fagner foi um dos jogadores que posaram de modelo na campanha da Nike. No Instagram, o jogador compartilhou o uniforme completo. "Só quem cresceu com o apoio do bando de loucos sabe o que essa torcida representa. O novo manto do Timão homenageia a Fiel!", escreveu na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Só quem cresceu com o apoio do bando de loucos sabe o que essa torcida representa. O novo manto do Timão homenageia a Fiel! #UmSóCorinthians

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

Já no Twitter, a grande maioria dos torcedores aprovou  o manto. Veja a repercussão

Veja mais fotos do uniforme (Divulgação/Nike)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.