Topo

Uruguai apresenta uniforme para a disputa da Copa América de 2019

UOL Esporte

14/05/2019 12h47

(Crédito: PUMA/Divulgação)

A Puma exibiu hoje imagens do novo uniforme titular do Uruguai para a disputa da Copa América de 2019, no Brasil. O atacante Luiz Suárez foi o escolhido para vestir a novidade, que estará disponível no mercado brasileiro a partir de amanhã.

A nova camisa titular mantém o tradicional azul celeste, trazendo acabamento branco nas faixas das mangas e na gola. A marca da Puma aparece em dourado no peito e nas mangas.

A camisa reserva será predominantemente branca, segundo a fabricante, mas com detalhes azuis e dourados. As camisas estarão à venda nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics por R$ 249,90.

O Uruguai está no Grupo C da Copa América, ao lado de Equador, Japão e Chile. A estreia uruguaia acontece em 16 de junho, contra os equatorianos, no Mineirão.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.