Topo
Blog Na Vitrine

Blog Na Vitrine

Camisa de Sobis com símbolo invertido viraliza entre torcedores do Inter

UOL Esporte

24/05/2019 13h10

O Internacional venceu o Paysandu ontem (24) por 3 a 1. E além do jogo, uma das coisas que mais deu o que falar foi a camisa utilizada por Rafael Sobis. O atacante, que entrou no segundo tempo, utilizou material com o símbolo do Inter invertido.

Leia mais

Segundo apurou o UOL Esporte, a falha passou despercebida no vestiário. O erro no símbolo só foi visto após o jogo, quando a imagem tomou as redes sociais.

A camisa vermelha do Inter tem o distintivo em estilo retrô, diferente do utilizado no uniforme reserva, por exemplo. O erro estava apenas na camisa de Sobis.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Nike se desculpou pelo incidente. "A Nike lamenta a falha pontual na aplicação do escudo em uma das camisas do Internacional e pede desculpas ao clube e aos seus torcedores. A empresa reforça o compromisso com a qualidade de seus produtos e informa que tomou as medidas necessárias para que o erro não volte a acontecer", disse comunicado enviado ao UOL Esporte.

O time colorado passa por um processo de troca de fornecedora de material. Ao fim do ano, o contrato com a Nike vence, e a Adidas assume a confecção dos uniformes do Colorado.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.