Topo

Após dizer que chutava cabeça de bonecas, Andressa Alves ganha uma especial

UOL Esporte

28/05/2019 19h19

Andressa Alves contou que durante a infância arrancava as cabeças de algumas bonecas para jogar bola. Após da revelação feita nas redes sociais, a jogadora ganhou uma especial hoje (28): estilizada com o seu nome e no formato de uma bola.

"Já perdi as contas de quantas bonecas eu ganhei, mas com certeza essa é a melhor de todas. #ABonecaQueEuNuncaPedi #justdoit", escreveu Andressa no Instagram.

Leia mais:

Em entrevista recente ao UOL Esporte, ela revelou bastidores da final da Liga dos Campeões feminina, em que o Barcelona, sua equipe, acabou derrotado por 4 a 1 para o Lyon, tetracampeão consecutivo da competição.

"Foram muitas bonecas até que viesse uma bola e inúmeros motivos pra desistir. Mas no final, não mudei o meu sonho, mudei o mundo. E pra você, qual foi a sua #ABonecaQueNuncaPedi", escreveu a atleta anteriormente.

View this post on Instagram

 

Já perdi as contas de quantas bonecas eu ganhei, mas com certeza essa é a melhor de todas. #ABonecaQueEuNuncaPedi #justdoit

A post shared by Andressa Alves (@andressaalves9oficial) on

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.