Topo

Real lança novo uniforme com Bale, cotado para sair, entre os modelos

UOL Esporte

07/06/2019 08h28

Divulgação

O Real Madrid apresentou hoje o seu uniforme para a próxima temporada do futebol europeu com a presença de Gareth Bale, jogador cotado para deixar o clube, entre os modelos. A sua presença chamou a atenção por ser considerada praticamente certa a sua saída na próxima janela de transferências.

Bale aparece na foto principal do lançamento, publicada nas redes sociais do clube, ao lado de outros jogadores como Sergio Ramos e Luka Modric. Um vídeo promocional conta com a presença de mais atletas, entre eles o brasileiro Vinicius Junior.

A nova camisa do Real Madrid, fabricada pela Adidas, faz referência ao emblema da coroa, incluindo todos os detalhes da camisa em dourado, fazendo um contraste com o tradicional branco.

Leia também

Imprensa: Chelsea aceita proposta de R$ 430 mi e libera Hazard para o Real
Bayern oficializa saída de James Rodríguez, que tem futuro incerto

O uniforme ainda mostra o distintivo do Mundial de Clubes, título conquistado pelo Real Madrid na última temporada. Nas outras competições, o clube merengue não foi bem, ficando na terceira colocação do Campeonato Espanhol, além de não ter brigado pelo título na Liga dos Campeões (eliminação nas oitavas) e Copa do Rei (eliminação nas semifinais).

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.