Topo

Corrida com participantes vestidos de Wally será realizada em SP, MG e RJ

UOL Esporte

19/06/2019 15h07

Uma corrida diferente será realizada pelas ruas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro entre agosto e setembro. A "Onde Está Wally? Walk&Run" leva os participantes a participar da caminhada de 2km ou da corrida de 5km vestidos com as roupas e cores do famoso personagem.

As provas acontecerão no dia 4 de agosto em São Paulo, em 18 de agosto em Belo Horizonte (MG) e em 22 de setembro no Rio de Janeiro.

As inscrições custam R$ 89,90 e são feitas pelo site da prova. Os participantes receberão uma camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito.

Serviço

Onde Está Wally? Walk&Run

Data: 4 de agosto

Local: Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Horário da largada: 7h30 (5 km) e 10h (2 km)

Inscrições: www.ondeestawally.com.br

Valor: R$ 89,90 + taxa de conveniência

Outras etapas: Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro), ainda sem data para abertura de inscrição

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.