Topo

Buscas por camisa branca da seleção e de Marta crescem nas Copas

UOL Esporte

25/06/2019 15h57

Buscas por camisa de Marta crescem durante a Copa do Mundo feminina: (Crédito: Lucy Nicholson/Reuters)

O torcedor brasileiro aumentou seu interesse nas seleções nacionais de futebol conforme a Copa do Mundo feminina e a Copa América começaram.

Segundo levantamento realizado pelo Google, buscas feitas por internautas sobre a camisa branca da seleção brasileira masculina que disputa a Copa América cresceram 16x. Já o modelo utilizado pela atacante Marta na Copa do Mundo feminina teve 13x mais buscas. Uniformes femininos da seleção foram 7x mais buscados no período.

Leia mais

Ainda segundo dados do estudo, dos 70% de internautas que planejavam assistir às Copas, 44% acompanham a Copa do Mundo feminina, enquanto 40% estão ligados na Copa América.

A seleção brasileira feminina foi eliminada da Copa do Mundo no último domingo após perder para a França na prorrogação por 2 a 1.

Já a seleção masculina entra em campo pelas quartas de final da Copa América na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), contra o Paraguai.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.