Com corrida do São Paulo, Under Armour patrocina 1º evento de running no Brasil
Na Vitrine
07/02/2017 11h33
"A corrida também reforça o foco da Under Armour na categoria Running, tanto no país como globalmente. Este direcionamento passa pelo aumento de portfólio de calçados em suas coleções e pelo investimento em tecnologias nas peças destinadas à prática da modalidade", diz o comunicado da marca.
A prova também faz parte dos planos de marketing da empresa norte-americana para ativar o seu patrocínio com o São Paulo. Hoje, o clube paulistano é o único no país a jogar com uniformes da Under Armour – existem rumores de que o Fluminense pode ser o próximo clube patrocinado pela marca.
"Desde o início da parceria, a Under Armour e o São Paulo F.C. sempre trataram o torcedor como foco principal, pensando em ações inovadoras e exclusivas. A Tricolor Run é mais um capítulo deste vínculo, honrando a grandeza do clube com um evento de incentivo à performance e superação pessoal de todos os participantes", destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.
A Tricolor Run está marcada para o dia 16 de julho, com largada e chegada no estádio do Morumbi e percurso pelas principais ruas do bairro, com distâncias de 5km e 10km. As inscrições estão abertas no site www.tricolorrun.net para amadores e profissionais. Os pacotes de inscrição variam de R$ 100,00 a R$ 120,00, com desconto especial para sócios-torcedores do São Paulo F.C.
Sobre o Blog
Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.