Topo

Minotauro e Minotouro são primeiros atletas de MMA da Adidas no país

Na Vitrine

07/02/2017 10h03

(Crédito: Pedro Ivo Almeida/UOL)

Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro são os primeiros atletas de MMA patrocinados pela Adidas no Brasil. O acordo é com o braço de lutas da empresa alemã (Combat Sports), que chega ao país neste mês com produtos para jiu-jitsu, boxe, muay thai, taekwondo e karatê.

"Sempre fui fã do Minotauro e Minotouro e tê-los ao nosso lado representa muito para a Adidas. Eles, como a marca, são referências mundiais", afirma Rafael Tucci, empresário responsável por trazer a marca ao Brasil.

"Sem dúvida, a Adidas é uma das maiores marcas esportivas do mundo e a divisão combat sport tem muito a contribuir para a evolução dos esportes que sua linha de produtos atende. Fiz alguns testes com equipamentos de luta e gostei muito, É o que tem de melhor no mercado", comenta Rogério Minotouro.

Não foram divulgados detalhes sobre o acordo, mas nenhum deles deve subir ao octógono com a marca. O UFC é patrocinado pela Reebok, que tem direito exclusivo sobre os atletas nas semanas de cada evento. Rogério Nogueira, o Minotouro, ainda está em atividade – sua última luta foi em novembro, derrota pra Ryan Badder. Rodrigo Minotauro, ex-campeão dos pesados do UFC, está aposentado, mas trabalha como embaixador para a entidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Minotauro e Minotouro são primeiros atletas de MMA da Adidas no país - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine