Topo

Puma contrata os Minions para criar próxima linha de tênis

Na Vitrine

17/02/2017 09h34

O anúncio foi feito pela Puma nessa quinta-feira, com essas palavras: "Puma assina com Minions como colaboradores criativos". O comunicado seguia explicando como seria a parceria entre uma das maiores marcas esportivas do planeta e os ajudantes do vilão-herói Gru, dos filmes Meu Malvado Favorito.

"Hoje, a Puma, marca esportiva global, em conjunto com Illumination e Universal Brand Development, anuncia um acordo de múltiplas temporadas com os Minions, ajudantes leais de Gru dos filmes Meu Malvado Favorito. Como Colaboradores Criativos da Puma, os Minions chegam ao nosso time para dar inspiração e emprestar seu senso único de estética e design para a linha de Sportstyle da Puma".

Os escolhidos para trabalhar com a Puma foram Kevin e Stuart, duas das estrelas de Minions, o Filme, e Carl – Bob, o terceiro do filme solo das criaturas amarelas, não foi citado. "Como os Minions existem desde o início dos tempos, podemos esperar que eles tenham um conhecimento amplo de arte e design. Na verdade, temos indícios que eles influenciaram eras artísticas importantes como o Renascimento e a cultura popular da virada do século. Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito, em 2010, os Minions se tornar ícones pop que influenciam designers e influenciadores em todo o mundo".

Como você deve imaginado, a contratação dos Minions é uma parceria entre a Puma e a Universal para o lançamento de um novo filme de Gru & Cia, Meu Malvado Favorito 3, em junho. Para entrar na onda, até os executivos comentaram a contratação do trio: "Estamos muito animados para trabalhar em parceria com os Minions em uma coleção. O estilo atrapalhado e brincalhão se encaixa no DNA Puma com precisão. Além da alegria e personalidade que eles carregam, nos inspiram de muitas maneiras. Eles trabalham duro e com paixão sempre, sem deixar a criatividade de lado. Minions, sejam bem-vindos à família Puma", disse Heiko Desens, diretor criativo de Sportstyle da Puma.

"Pela primeira vez, a Illumination [produtora responsável pelos filmes animados] identificou três Minions com paixão por design e suficientemente competentes para atrapalhar o processo criativo que sempre marcou o sucesso da Puma. Certamente, essa nova coleção vai combinar tudo o que é clássico da Puma com algumas escolhas menos ortodoxas, como bananas e erros de processo. Como verdadeiros Minions, não tenho dúvidas que eles terão muito sucesso em atrapalhar tudo", falou Gail Harrison, presidente de marketing da Illumination Entertainment.

Para quem ficou curioso, a coleção desenhada pelos Minions terá tênis e roupas e chega ao mercado em 1º de junho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Puma contrata os Minions para criar próxima linha de tênis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine