Topo

Umbro leiloará chuteira em homenagem à Chapecoense para arrecadar fundos ao clube

UOL Esporte

09/03/2017 18h48

(Crédito: Umbro/Divulgação)

A Umbro divulgou imagens nesta quinta-feira de um par de chuteiras que será leiloado na Inglaterra para ajudar a Chapecoense.

Os calçados foram produzidos em parceria com o Graffia Studio, especializado em graffite e em calçados esportivos, para um leilão da Latin American Footballers' Alliance (Lafa), uma entidade que representa os jogadors de futebol sul-americanos em todo o Reino Unido.

(Crédito: Umbro/Divulgação)

As chuteiras trazem o distintivo da Chape estampado nas laterais, além de inscrições como "legends" ("lendas", em português) e "força, Chape".

(Crédito: Umbro/Divulgação)

O leilão acontece ainda nesta quinta-feira, na Canning House, em Londres. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, toda a arrecadação será revertida às famílias de jogadores e funcionários do clube que foram vítimas do desastre aéreo da equipe em 29 de novembro, na Colômbia.

Não há previsão de comercialização das chuteiras.

(Crédito: Umbro/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Umbro leiloará chuteira em homenagem à Chapecoense para arrecadar fundos ao clube - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine