Topo

Neymar deixa o verde-limão e vai usar chuteira rosa

Na Vitrine

22/03/2017 15h58

(Crédito: REUTERS/Paulo Whitaker)

Desde o meio do ano passado, as chuteiras usadas por Neymar eram verde-limão. Nesta semana, porém, o jogador apareceu nos treinamentos da seleção brasileira usando um modelo branco e rosa.

(Crédito: REUTERS/Paulo Whitaker)

O UOL Esporte apurou que ele já testa suas novas chuteiras, com lançamento marcado para a próxima segunda-feira (27/3) – existe a possibilidade, porém, dele estrear o calçado antes, já em Uruguai x Brasil. Segundo site especializado FootyHeadlines, o modelo é o mesmo anterior, Mercurial Vapor XI, mas a diferença são as cores. A antiga fazia parte do pacote Radiation Flare e a nova é do pacote (ainda inédito) Racer Pink.

Mercurial x Hypervenon

(Crédito: AFP/Lluis Gene)

Desde o ano passado, a Nike trocou a chuteira de Neymar. Ele deixou a família Hypervenon, que tinha sido criada para ele, e voltou para a Mercurial, cujo principal garoto propaganda é Cristiano Ronaldo.

A troca foi uma estratégia da empresa pensando em alinhamento de cada chuteira por posição. A Hypervenon passou a ser voltada para centroavantes, enquanto a Mercurial é para velocistas. As outras duas famílias de chuteiras da marca são voltadas para meio-campistas (Magista) e jogadores clássicos (Tiempo).

Mais infos sobre a mudança de Neymar você encontra aqui: Por que Neymar trocou de modelo de chuteira para 2017?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar deixa o verde-limão e vai usar chuteira rosa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine