Topo

Decisão do Campeonato Paulista terá bola especial com imagem da taça

Na Vitrine

24/04/2017 18h49

Quando entrarem em campo para as duas partidas finais do Campeonato Paulista de 2017, os jogadores de Corinthians e Ponte Preta vão correr literalmente atrás da taça. Uma ilustração alusiva ao troféu é uma das principais novidades da bola especial da decisão, produzida pela Penalty.

A bola é uma versão da S11 Campo Pro, que conta com a tecnologia Precision e tem sido usada pela Penalty desde o início do Estadual. Além de uma ilustração da taça, o produto especial para a decisão tem como inovações um selo da FPF (Federação Paulista de Futebol), a cor – a fabricante de material esportivo inseriu uma série de detalhes dourados – e a estampa, que ganhou contornos alusivos ao desenho do mapa do Estado.

O emblema relacionado à federação e o dourado também estarão nas bolas que serão usadas nos outros dez Estaduais patrocinados pela Penalty. Em 2017, os campeonatos de Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe terão decisões com produtos especiais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisão do Campeonato Paulista terá bola especial com imagem da taça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine