Topo

Imagens da nova camisa do Fla vazam, mas lançamento dependerá de torcida

Na Vitrine

24/04/2017 16h28


Imagens da suposta nova camisa do Flamengo vazaram em redes sociais nesta segunda-feira (24), um dia depois de o clube rubro-negro ter publicado no Twitter uma peça que funcionou como teaser e mostrou alguns detalhes da peça. A diretoria ainda não confirma se o modelo é original, mas monitora a reação de torcedores na internet.

A camisa tem listras mais grossas do que o modelo atual e botões brancos na gola. As três listras da Adidas, fornecedora de material esportivo, foram deslocadas para os ombros – estão na lateral no modelo vigente.

O modelo tem relação direta com o visual do Flamengo nos anos 1980, época em que o clube também era patrocinado pela Adidas. Ainda não há previsão de lançamento do novo uniforme rubro-negro.

A revelação da nova camisa vai depender do torcedor: patrocinadora rubro-negra, a Adidas pede que os flamenguistas entrem no site www.novomanto2017.com, cliquem no campo "revele o Manto 2017" e expliquem o sentimento de torcer pelo Flamengo.

A cada participação popular uma parte da nova camisa será revelada. "Em tempo real a plataforma irá divulgar os detalhes do novo uniforme. O site estará aberto ao público a partir de hoje. Cada torcedor, cada participação, cada expressão de orgulho conta e é fundamental para o lançamento, pois só com a participação maciça da torcida, a camisa será revelada por completo", explica o comunicado da empresa.

Quem participar ainda pode ganhar ingressos para a partida de estreia do Campeonato Brasileiro 2017, além de camisas autografadas pelo elenco e visitas ao CT Ninho do Urubu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Imagens da nova camisa do Fla vazam, mas lançamento dependerá de torcida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine