Topo

PSG lança seu novo uniforme titular

UOL Esporte

23/05/2017 14h33

Novo uniforme do PSG para a temporada 2017/2018 (Divulgação/PSG)

Nesta terça-feira (23), o Paris Saint-Germain lançou seu novo uniforme titular para a temporada 2017/2018. As principais novidades são o design da gola, a inscrição "Paris" na parte de trás da camisa e a mistura entre o azul e o vermelho em suas mangas.

"A revelação da camisa titular é sempre um momento muito importante na vida do clube. Jogadores e torcedores são muito apegados a ela, pois a camisa carrega a nossa identidade, especialmente no Parc des Princes, que é o templo histórico do Paris Saint-Germain. Estou ansioso para usá-la em campo e continuar a escrever a história Rouge et Bleu, perseguindo as grandes ambições que teremos na próxima temporada", disse o uruguaio Cavani, destaque do time parisiense.

A camisa, desenvolvida pela Nike, tem tecnologia nas mangas que melhora a ventilação enquanto o atleta se movimenta. A inscrição "Paris" também está presente nos meiões do uniforme, que são azuis.

O modelo estará disponível para venda a partir de quarta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSG lança seu novo uniforme titular - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine