Topo

Com 'alma guerreira', Coritiba lança terceiro uniforme para temporada 2017

UOL Esporte

15/07/2017 18h40


O Coritiba lançou neste sábado seu terceiro uniforme para a temporada 2017. Batizada de "Alma Guerreira", a peça é majoritariamente verde, com finas riscas vertidas em um tom mais escuro, a exemplo da gola e dos detalhes nas mangas.

A campanha faz referência a um uniforme do Exército. A ideia é do ex-jogador Belletti, à frente da coordenação do marketing do Coritiba desde o começo do ano.

(Crédito: Coritiba FC/Divulgação)

"O verde tem simbolismo de esperança, de liberdade. Está em nossa bandeira nacional, na do estado do Paraná e em evidência em nossa nova camisa. Com o novo manto estaremos juntos e, como sempre, preparados para qualquer desafio", afirmou o presidente do clube, Rogério Portugal Bacellar.

A pré-venda do uniforme começa neste final de semana, nas lojas online e física do clube. A partir de 5 de agosto, a peça estará à disposição também nas lojas da adidas – fornecedora do Coritiba – por R$ 247,00. A versão infantil custará R$ 227,00.

A estreia do uniforme acontece em 6 de agosto, em jogo no Estádio Couto Pereira diante da Chapecoense. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Crédito: Coritiba FC/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com 'alma guerreira', Coritiba lança terceiro uniforme para temporada 2017 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine