Topo

Under Armour divulga detalhe da nova camisa do Flu; versão infantil vaza em site

UOL Esporte

17/07/2017 11h01

Detalhe da nova camisa do Fluminense (Divulgação/Under Armour)

Nesta segunda-feira (17), a Under Armour divulgou um detalhe da nova camisa 1 do Fluminense, que será usada pela primeira vez no domingo (23), em jogo contra o Corinthians. Durante o dia, torcedores do clube acharam fotos do modelo que apareceu na loja virtual da Centauro.

Ao Na Vitrine, a marca norte-americana confirmou o vazamento da camisa, mas ressaltou que o modelo da imagem que circula nas redes sociais é infantil. A versão adulta tem diferenças significantes. O lançamento oficial será na próxima sexta-feira, no aniversário do clube, e as camisas já estão em pré-venda para entrega justamente no dia 21 de julho.

Por causa do lançamento próximo, lojas esportivos e sites de comércio eletrônico já receberam os novos uniformes e começaram a montar a logística de venda. É nesse momento em que estão sendo montadas vitrines e cadastradas imagens de produtos em catálogos virtuais que normalmente os vazamentos de camisas de futebol ocorrem. Provavelmente, no caso da Centauro, o que ocorreu foi um erro durante o cadastramento das imagens.

Print da Centauro vazando o modelo infantil da camisa do Fluminense (Reprodução)

O novo uniforme do Fluminense está disponível em pré-venda no site da Under Armour.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Under Armour divulga detalhe da nova camisa do Flu; versão infantil vaza em site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine