Topo

Cristiano Ronaldo ganha tênis "de ouro" inspirado na infância do jogador

UOL Esporte

16/10/2017 15h39

Crédito: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo ganhará um tênis especial de sua patrocinadora. A Nike lançou um calçado inspirado no jogador todo dourado em referência ao "ouro celebrar a grandeza do jogador do Real Madrid".

O tênis só estará à venda a partir de 23 de outubro, mas Cristiano Ronaldo já recebeu o dele e mostrou alguns detalhes. A Nike também publicou fotos do modelo e explicou que é inspirado na "infância do jogador".

Divulgação/Nike

"Como um jovem garoto, Cristiano Ronaldo tinha apenas dois pares de sapatos – um para jogar e um para a escola. Os tênis da escola eram bem cuidados, mas o de jogo estava acabado por conta do tempo que ele passava jogando bola. A cada hora era um buraco novo no tênis e sua mãe remendava. Costurado e "de ouro", o novo Air Max 97 CR7 foi inspirado na infância de Cristiano Ronaldo e em sua grandeza que continua a crescer nos gramados", diz o comunicado da empresa de material esportivo.

Veja mais: 

Cristiano Ronaldo personaliza carro milionário e coloca sua "marca"

Neymar, Marcelo e CR7 aparecem em clipe de Beyoncé e J Balvin

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo ganha tênis "de ouro" inspirado na infância do jogador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine