Topo

Bola do Campeonato Paulista terá detalhes em rosa

Na Vitrine

26/10/2017 15h52

Em 2018, o Campeonato Paulista terá um detalhe diferente em campo: a Penalty lançou nesta semana a nova bola da competição com detalhes em rosa. O modelo é o mesmo S11 Campo Pró usado na temporada 2017, com uma atualização de visual.

"Com diferenciais exclusivos, a nova versão da S11 conta com atualização de layout inspirado no tema Psicotropical, que busca unir forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo aliada a tecnologia de ponta", diz o comunicado da marca.

A novidade estará disponível em grande parte das competições estaduais patrocinadas pela Penalty, entre elas São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Pernambuco e Bahia.

Detalhes técnicos:

A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, desenvolvida pela Penalty em 2003. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro.

A bola ainda conta com camada interna de Neogel, que deixa a bola mais macia e elástica, permitindo mais quiques. A tecnologia TERMOTEC confere maior precisão aos lances e impede flutuação e desvios durante as jogadas.

Além do modelo profissional, a S11 ganhará novas versões a partir de R$ 129,00 a unidade. Estará disponível nas melhores lojas de materiais esportivos a partir de outubro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bola do Campeonato Paulista terá detalhes em rosa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine