Topo

Jogadores do Corinthians ganham tênis personalizado pelo título brasileiro

Na Vitrine

22/11/2017 17h03

Uma semana após garantir o título brasileiro, os jogadores do Corinthians ganharam um presente especial da Nike, patrocinadora do clube: a empresa convidou o designer e ilustrador corinthiano Thales Fernando, conhecido como "POMB", para personalizar tênis para todo o elenco campeão.

"O Corinthians é a paixão de mais de 30 milhões de torcedores em todo o mundo e ter o privilégio de reinterpretar o heptacampeonato do meu time de coração no tênis dos atletas e da comissão técnica é uma honra que todo corintiano gostaria de ter", disse POMB.

O modelo escolhido foi o Air Force 1, que completou 35 anos em 2017. POMB se inspirou na campanha "Fé Alvinegra", inserindo características do clube, hino e referências da campanha "Fé Alvinegra" em gravuras e ilustrações com elementos e personagens da campanha vitoriosa nas principais áreas do calçado: etiqueta, cabedal, swoosh (a logomarca da Nike) e entressola.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Corinthians ganham tênis personalizado pelo título brasileiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine