Topo

Ronaldinho esquece Alemanha e coloca Portugal entre favoritos para a Copa

Na Vitrine

29/01/2018 16h46

Quem é favorito na Copa do Mundo da Rússia? Para o recém-aposentado Ronaldinho Gaúcho, existe um grupo de cinco seleções com chances maiores de levantar o troféu. Nenhuma delas, porém, seria a Alemanha, atual campeã mundial.

"Espanha, Portugal, Argentina e Inglaterra são seleções que tem uma história muito forte  no futebol. Então, esses aí sempre chegam já com uma força muito grande", respondeu, ao ser questionado pelo UOL sobre quem são os favoritos para o Mundial da Rússia. "Mas, mesmo assim, acredito que o Brasil, quando está jogando bem, é sempre um dos favoritos".

Segundo ele, a chave para o time de Tite conquistar o hexa é não esquecer das raízes do futebol verde-amarelo. "Acho que a chave pro Brasil conquistar o hexa é jogar bem. Jogar com o estilo brasileiro, jogar solto, com alegria. Desta forma o Brasil vai ter grandes chances", disse.

A entrevista ao Na Vitrine foi dada durante um evento de lançamento da nova linha de chuteiras do jogador. A Nike anunciou na semana passada dois modelos especiais em homenagem ao ex-jogador. São versões para society e futsal da clássica Tiempo, chuteira que o craque usou na maior parte da carreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho esquece Alemanha e coloca Portugal entre favoritos para a Copa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine