Topo

Bragantino aproveita jogo na Globo e "entope" camisa com 10 patrocínios

UOL Esporte

19/03/2018 17h28

Não foi só na bola que o Bragantino surpreendeu no último domingo, quando derrotou o Corinthians por 3 a 2 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Os campeões estaduais de 1990 também apareceram no gramado do Pacaembu com um visual renovado. Aproveitando a exposição de enfrentar o time mais popular do Estado, em partida com transmissão da TV aberta (Globo), o clube do interior conseguiu uma série de parcerias pontuais para seu uniforme.

Foram nada menos do que 10 patrocínios na camisa do Bragantino na partida, sendo seis na frente e quatro na parte traseira. Isso, sem contabilizar a logomarca da Rhummel, marca fornecedora de material esportivo. O escudo do do clube quase desapareceu em meio a tantas cores e formas.

Já na fase de grupos do Paulista não foi exatamente desta forma. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro (em 22 de janeiro), a camisa reserva do Bragantino estava praticamente toda limpa.

Foto 1: Reprodução
Foto 2: Reprodução/Facebook CA Bragantino
Foto 3: Marcello Zambrana/AGIF

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bragantino aproveita jogo na Globo e "entope" camisa com 10 patrocínios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine