Topo

Puma lança novas chuteiras de Jádson, Moisés, Nenê e Léo Moura no Brasil

UOL Esporte

04/04/2018 18h21

(Crédito: PUMA/Divulgação)

Está chegando ao Brasil o novo pacote de chuteiras da Puma. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela própria fabricante, que adota novas cores para seus modelos Future e One.

(Crédito: PUMA/Divulgação)

Segundo a marca, a Future desembarca em azul com detalhes verdes, enquanto a One aparece em verde com detalhes azuis. As escolhas simbolizam "o êxtase e a energia dos atletas", diz a Puma.

(Crédito: PUMA/Divulgação)

No Brasil, o primeiro modelo é calçado por jogadores como Moisés (Palmeiras), Pedro (Fluminense), Léo Moura (Grêmio), Nenê (São Paulo), Igor Rabelo (Botafogo), Neílton (Vitória), Léo (Cruzeiro) e Bressan (Grêmio). O segundo está nos pés de Jádson, Mateus Vital (ambos do Corinthians) e Lucas Veríssimo (Santos).

(Crédito: PUMA/Divulgação)

As novas chuteiras começam a ser vendidas já nesta quinta-feira (5) a partir de R$ 199,90. Os modelos estarão disponíveis em lojas físicas e virtuais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Puma lança novas chuteiras de Jádson, Moisés, Nenê e Léo Moura no Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine