Empresa mostra como foi feito "patrocínio do suor" na camisa do Corinthians
UOL Esporte
17/04/2018 16h53
A camisa do Corinthians foi usada em uma ação de marketing inovadora no último domingo, durante a vitória sobre o Fluminense em casa, em jogo do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual da "Omo Sports" foi exibido no uniforme corintiano graças ao suor dos jogadores, através de uma tecnologia recentemente criada, executada em trabalho da agência F.biz.
A tecnologia utilizada na ação combinada de tinta com suor é chamada de hidrocrômica. O logo da marca foi desenhado na camisa do Corinthians com um tipo de composição química especial que fica evidente apenas quando entra em contato com a água – no caso da ação específica, o suor dos jogadores.
Confira abaixo o vídeo de "making of" da ação da F.biz:
Sobre o Blog
Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.