Topo

Com Jailson, Adidas lança uniforme de goleiros do Palmeiras

UOL Esporte

26/04/2018 11h40

Jailson posa com novo uniforme de goleiros do Palmeiras (Divulgação/Adidas)

Nesta quinta-feira (26), a Adidas lançou o uniforme de goleiros do Palmeiras. Jailson, que teve grande atuação na vitória sobre o Boca Juniors nessa quarta, posou como garoto-propaganda do modelo.

O uniforme é azul, com listras horizontais. Assim como outros modelos recentes, a camisa tem a estrela vermelha em menção à Copa Rio de 1951 em cima do escudo do Palmeiras. As três listras tradicionais da Adidas aparecem em um tom mais claro de azul.

"Definitivamente é uma camisa de peso, pois carrega a tradição de Oberdan Cattani, Leão, Velloso, Sérgio, São Marcos entre tantos outros gênios que defenderam o gol do Palmeiras. Para nós é uma grande satisfação fazer a camisa de um clube que idolatra tanto os seus goleiros", diz Luiz Gaspar, chefe de futebol da Adidas Brasil.

Segundo comunicado emitido pela fornecedora de material esportivo, o uniforme foi produzido com tecnologia que ajuda a não reter a transpiração, permitindo que seu usuário mantenha a temperatura corporal ideal por mais tempo.

A camisa está à venda a partir desta quinta-feira (25) pelo site oficial da Adidas. O modelo deve ser estreado dois dias depois, quando o Palmeiras recebe a Chapecoense em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Jailson, Adidas lança uniforme de goleiros do Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine