Topo

Paysandu 'fecha' homenagens a seleções e lança camisa com cores do Brasil

UOL Esporte

08/05/2018 20h58

(Crédito: Divulgação)

Às vésperas da Copa do Mundo de 2018, o Paysandu apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme. Batizada de Alegria, a nova camisa é amarela com detalhes azuis, em alusão ao fardamento da seleção brasileira.

O lançamento faz parte da coleção Campeões Mundiais, iniciativa da Lobo (marca própria de fornecimento do clube) que elaborou camisas em homenagem a diversas seleções nacionais – no caso, Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai. O Brasil, estrategicamente, foi o último homenageado.

No sábado, o novo uniforme foi apresentado a um grupo seleto de torcedores que puderam participar de um jogo no estádio da Curuzu. Ídolos históricos do clube, os ex-jogadores Albertinho, Sérgio, Robgol, Vandick e Zé Augusto também participaram do jogo de lançamento, e fizeram questão de elogiar o novo uniforme.

(Crédito: Jorge Luiz/Paysandu SC)

"É uma belíssima camisa. Acho que essa iniciativa do Paysandu de criar essas homenagens às seleções campeãs tinha que fechar esse ciclo perto da Copa do Mundo com a camisa mais badalada e mais vestida no mundo que é a do Brasil. Espero que essa homenagem traga sorte ao Paysandu e à seleção. É uma camisa muito bonita", analisou Robgol.

A camisa Alegria fará parte do terceiro uniforme do Paysandu para a temporada 2018. O clube não divulgou preços, mas adiantou que o lançamento será utilizado pela primeira vez no próximo dia 19, em jogo contra o São Bento pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paysandu 'fecha' homenagens a seleções e lança camisa com cores do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine