Topo

Site vaza supostas novas camisas de Real Madrid, PSG e Arsenal; veja

UOL Esporte

07/06/2018 14h06

Nesta quinta-feira (7), o site "Footy Headlines", especializado em material esportivo, vazou supostos noves uniformes de gigantes do futebol europeu para a próxima temporada. Real Madrid, Paris Saint-Germain e Arsenal são os clubes que tiveram modelos exibidos.

O Real Madrid teve sua suposta terceira camisa da próxima temporada vazada. O modelo é predominantemente vermelho, cor que deve ser repetida no calção e nos meiões. O dorso tem detalhes gráficos, e os logotipos são todos brancos.

Suposto terceiro uniforme do Real Madrid para temporada 2018/2019 (Reprodução/Footy Headlines)

O PSG, por sua vez, teve camisa originária de parceria com a marca Air Jordan lançada. Ainda não se sabe se o modelo, predominantemente vermelho, será utilizado por jogadores de linha ou por goleiros.

Suposta nova camisa do PSG (Reprodução/Footy Headlines)

Por fim, o Arsenal, que lançou sua camisa principal para a temporada 2018/2019, viu vazar imagens com os supostos segundo e terceiro uniformes do clube inglês para a temporada 2018/2019.

Supostos uniformes do Arsenal para 2018/2019 (Reprodução/Footy Headlines)

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Site vaza supostas novas camisas de Real Madrid, PSG e Arsenal; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine