Topo

Que coMessi a zoeira? Loja vende camisa alfinetando derrota da Argentina

UOL Esporte

21/06/2018 20h08

(Crédito: Divulgação)

A Argentina perdeu por 3 a 0 para a Croácia nesta quinta-feira (21), em jogo pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo de 2018. E a galera já pode vestir uma camiseta específica para tripudiar em cima do revés alviceleste.

Em seu site, a Centauro anunciou a venda de uma camiseta com referência ao resultado. Disponível em azul ou cinza, a peça traz a bandeira da Argentina com a frase "Que coMessi a zoeira". O produto, fabricado pela Oxer, custa R$ 49,90 no e-commerce.

A novidade, porém, não diz respeito apenas à derrota da Argentina. Trata-se, na verdade, de uma ação da Centauro, que disponibiliza camisetas logo após os jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Após a vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita por 5 a 0 na primeira fase, o site da loja disponibilizou camisetas estampadas com as frases "Pintou o campeão?" e "Um& Dois& Três& Quatro& Cacilda, Cinco!".

Já depois do jogo Portugal 3 x 3 Espanha, frases como "O Jogo só acaba quando termina" e "Eu tô aqui, eu tô aqui, eu to aquiiiiiii" – esta, em alusão às comemorações de gol de Cristiano Ronaldo – foram escolhidas e colocadas à venda.

(Crédito: Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Que coMessi a zoeira? Loja vende camisa alfinetando derrota da Argentina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine